Entregamos estratégias e design relevante para produtos, embalagens e identidade visual.
DESIGN de PRODUTO
MELHORIAS e ADAPTAÇÕES
Pequenos ajustes na forma, novos acabamentos e cores podem trazer ótimos resultados.REDESIGN
Mais abrangente, o redesign pode reposicionar, adicionar novas funções e aplicações, criar variações e extensões de linha.NOVO DESIGN
Novo mesmo! O objetivo é criar uma ruptura em comparação aos produtos atuais.Aqui é importante estar disposto a ouvir ideias que possam parecer estranhas, mas que são fundamentais para criarmos inovações.
DESIGN de EMBALAGEM
CONCEITUAÇÃO
Pesquisar, definir estratégias e caminhos criativos para desenvolver embalagens que sejam escolhidas pelos consumidores.DESIGN ESTRUTURAL
Soluções tridimensionais para embalagens práticas, atraentes e com impactos positivos na cadeia produtiva.DESIGN GRÁFICO
Etapa em que nos dedicamos a criar layouts que comuniquem os produtos, seus benefícios e aplicações. É aqui que uma embalagem ganha personalidade para se destacar no ponto de venda. É aqui que fazemos chegar aos consumidores, a história e o compromisso das empresas em seus mercados de atuação.ADEQUAÇÃO e PADRONIZAÇÃO para LINHA de EMBALAGENS
Trabalho bastante estratégico, fortalece o posicionamento de marca, e cria regras para que as empresas aumentem seu mix de produtos com embalagens padronizadas e otimizadas, reduzindo custos e agilizando processos.IDENTIDADE VISUAL
DESIGN DE MARCA
Principal elemento de comunicação das empresas com seus consumidores.Aqui fazemos a criação do logo e de todos os elementos gráficos que formam a identidade da marca. O resultado deve transmitir o posicionamento da empresa e seus valores.
IDENTIDADE CORPORATIVA para INDÚSTRIA e SERVIÇOS
Momento de definir as regras e padrões para a utilização do que chamamos de código gráfico.Fundamental para que diferentes áreas da empresa, fornecedores e clientes, possam utilizá-lo sem descaracterizar o posicionamento da marca.